
São três unidades em São Paulo, uma em Campinas, uma em Curitiba e outra em Brasília. Cada Apple Shop fica dentro de uma loja Fnac, com ambiente focado no conceito da marca e móveis e equipamentos oficiais trazidos dos Estados Unidos.
As lojas oferecem o auxílio de consultores especializados e os mesmos produtos que são vendidos nos Estados Unidos, Europa ou Japão - com exceção do iPhone, ainda não lançado oficialmente no Brasil.
A implantação das Apple Shops segue o sucesso da primeira loja sul-americana da marca, inaugurada em março no Rio de Janeiro, também dentro de uma loja Fnac. Em quatro meses de operação, o número de visitantes dobrou e as vendas triplicaram.
As lojas oferecem o auxílio de consultores especializados e os mesmos produtos que são vendidos nos Estados Unidos, Europa ou Japão - com exceção do iPhone, ainda não lançado oficialmente no Brasil.
A implantação das Apple Shops segue o sucesso da primeira loja sul-americana da marca, inaugurada em março no Rio de Janeiro, também dentro de uma loja Fnac. Em quatro meses de operação, o número de visitantes dobrou e as vendas triplicaram.